Num trabalho em conjunto entre as Polícias Militar de Sulina e São João, foi recuperado na tarde desta terça feira, dia 24, uma moto furtada em Sulina na semana anterior.

De acordo com o cabo Ribeiro, no último dia 16 de abril, foi furtado na residência de Joelson Schmidt, uma moto usada por ele para trilha. Desde a ocasião do furto, a polícia começou a investigar o caso, e, segundo o cabo Ribeiro, na tarde de ontem os policiais chegaram até a pessoa de Johatan Ribeiro de Mello, 24, conhecido por “Ventuinha”, morador em Sulina, o qual confessou aos policiais envolvimento no furto e entregou outros dois envolvidos, sendo que um foi localizado e identificado como Diego Natanael da Costa Pelizaro,  18, morador na Vila Paraiso, interior de São João.

Próximo da casa de Diego, os policiais encontraram a moto furtada, a qual já havia sido pintada com outras cores com o objetivo de despistar a polícia. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Chopinzinho para os procedimentos cabíveis.