Mais dois jogos fecharam na noite desta quinta feira, dia 19, a fase classificatória da Copa Rádio Chopinzinho Doce Docê de futsal.

No primeiro jogo da noite, o time de Mariópolis venceu Sulina pelo placar de 04 a 01, chegando a seis pontos e garantindo a classificação.

No segundo jogo o time da casa, Caramuru Futsal, mais uma vez com o apoio de um grande público, enfrentou o Pato Branco. A equipe comandada por Fininho dentro da quadra, ditou o ritmo do jogo nos minutos iniciais e logo abriu 02 a 00 de vantagem com gols de Sineu e Paulinho.

O técnico Valmir do Pato Branco promoveu algumas alterações com a entrada dos reforços Alex Maranhão e Morosini, o que deu nova dinâmica ao jogo e a partida ganhou em velocidade. Mesmo equilibrando a disputa, o primeiro tempo terminou com a vantagem do time da casa em 02 a 00.

No segundo tempo, Pato Branco voltou tentando tirar os espaços do Caramuru, o que deu certo e logo no início o jogador Dedé finalizou rasteiro e a bola passou por debaixo do goleiro Paulo Lodo para diminuir a vantagem. O time da casa ainda criava boas oportunidades, porém, a bola não entrava, e em uma jogada rápida novamente com Dedé, o qual finalizou com um chute cruzado de fora da área e deixou tudo igual no placar.

No finalzinho do jogo, faltando apenas 50 segundos para o término, mais uma vez Sineu recebeu pela ala esquerda e chutou forte cruzado para novamente colocar o Caramuru Futsal na frente.

A partir daí foi só esperar pelo apito final do jogo e comemorar com a torcida a vitória. Com o resultado as duas equipes garantiram classificação entre os oito para a próxima fase. Confira os resultados e os confrontos da próxima fase:

19/04/2012

20:00- Mariópolis                04 X 01   Sulina

21:00- Caramuru Futsal       03 X 02   Pato Branco

Terça Feira: Dia 24/04/2012

20:00- Laranjeiras Futsal      X     Renascença

21:00- Quedas Futsal           X     Mariópolis

Quinta Feira: Dia 26/04/2012

20:00- Saudadense                    X     Pato Branco

21:00- Caramuru Futsal       X     Clevelândia