A grande final da Taça Iguaçu de futebol do município de Sulina, aconteceu na tarde deste domingo, dia 15, no estádio Progresso. No primeiro jogo, a equipe da casa decidiu o terceiro lugar com o time de Honório Serpa.

Mesmo com o apoio da torcida, Sulina não teve forças para vencer e acabou sendo derrotado pelo placar de 02 a 00.

No jogo de fundo, o time de Chopinzinho decidiu o título contra Coronel Vivida. Um jogo muito equilibrado e que foi decidido nos detalhes. Com um gol ainda no primeiro tempo, o qual saiu na cobrança de um escanteio e o zagueiro Rudi cabeceou no segundo poste, o time de Coronel Vivida garantiu a vitória e o título inédito da competição.

Mesmo perdendo por 01 a 00 a equipe de Chopinzinho foi melhor no geral durante os 90 minutos, criando várias oportunidades, porém, nenhuma conseguiu converter em gols e acabou ficando com o segundo lugar.

Apesar da derrota, toda a equipe Chopinzinhense está de parabéns pela campanha na competição, assim, como a coordenação técnica através do técnico Celso Sangaletti, um grande incentivador do esporte no município e o auxiliar Branco. Confira os premiados na competição:

Artilheiro: Renan – Honório Serpa – 05 gols

Goleiro menos vazado – Edson – Coronel Vivida

Troféu disciplina – Chopinzinho

4º lugar: Sulina

3º lugar: Honório Serpa

2º lugar: Chopinzinho

1º lugar: Coronel Vivida