Em uma ação conjunta com policiais militares, policiais civis da 14ª Subdivisão (SDP) de Guarapuava prenderam nesta quarta-feira (11) quatro homens suspeitos de aplicar um golpe, usando um cheque clonado em um posto de combustíveis na cidade de Chopinzinho, na terça-feira (10). José Maria Augusto Ferreira, 34 anos, Simão Augusto Ferreira, 31, ivoir Beira da Luz, 39, e Francisco Daniel Cagnini, 34, foram presos quando tentavam aplicar um novo golpe em um outro posto, desta vez em Guarapuava.

 


De acordo com a polícia, os suspeitos foram abordados em um veículo VW Golf preto, placas MFA-5005. Eles foram flagrados portando dois talonários de cheques clonados de diferentes bancos.

 

Na delegacia, os policiais civis descobriram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do carro usado pelo grupo era falsificado e, através do chassi, constataram tratar-se de veículo roubado no Estado de Santa Catarina, com placas KRE-5670.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, receptação qualificada, falsificação de documentos e formação de quadrilha. Eles se encontram recolhidos no setor de carceragem temporária (Secat) local, à disposição da Justiça Criminal.