A Polícia civil de Chopinzinho, com o auxílio de policiais da cidade de Pato Branco, cumpriram na última sexta feira, dia 13, três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.

As diligências foram realizadas visando à apreensão das armas utilizadas no homicídio ocorrido no último dia 09 de janeiro, onde foram vítimas Delírio Pêtica e Ana Gonçalves da Maia. Também foi cumprido mandado de prisão temporário expedido em desfavor de Rudinei Paim de Camargo, suspeito do crime.

Não foi possível cumprir o mandado de prisão expedido em desfavor de Edevandro Albrecht, outro suspeito do crime, o qual por não ter sido encontrado, é considerado pela justiça como foragido.

Tanto Rudinei como Edevandro, também estão sendo investigados pelo crime ocorrido no dia 15 de novembro de 2011, ocasião em que na comunidade de Santo Antônio, foi morto com vários tiros Rudinei Cruz.

De acordo com o delegado Sergio Cantarelli, durante os mandados cumpridos na última sexta feira, 13, nenhuma arma foi encontrada nos locais, porém, segundo o delegado, dois moletons foram localizados que serão apresentados para as testemunhas do crime ocorrido no bar da Ana para tentar fazer o reconhecimento, já que os marginais estão usando este tipo de roupa.