Um motorista embriagado e com enorme grau de irresponsabilidade abandonou no início da manhã deste domingo (01/01), em Chopinzinho, um veículo. O fato foi registrado no prolongamento da Rua Diogo Antonio Feijó, Bairro San Genaro, na propriedade da família Artuzi.

Conforme os moradores, por volta das 07 horas, enquanto realizavam a ordenha das vacas um homem completamente embriagado chegou em alta velocidade com uma Camioneta Ford Ranger, placas AQX 8893 de Mandirituba (PR), quase colidindo contra a residência e algumas árvores.

Ao perceber que não tinha como seguir em frente, o motorista desembarcou e seguiu para um matagal na propriedade. O fato causou espanto dos moradores que acionaram a Polícia Militar, porém o condutor não foi localizado.

Depois de averiguação feita por um membro da família foi constatado que o motorista veio da capital do Estado visitar parentes na comunidade de Linha Santa Maria, interior de Chopinzinho, e como ingeriu bebida em excesso se perdeu. A camioneta permaneceu na propriedade até por volta das 11 horas, quando o condutor retornou acompanhado de outra pessoa para apanhá-lo.

Questionado disse que havia se perdido devido a sua embriaguês e saiu do local, sendo abordado logo em seguida pela Polícia Militar. Como nada de ilícito foi verificado, o mesmo foi liberado e seguiu a seu destino.