A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu deu cumprimento a um mandado de prisão contra Carlos Ferreira, vulgo “Negão”, expedido pelo juiz da comarca de Piracicaba-SP.

Na delegacia de Chopinzinho, Carlos relatou que o episódio ocorreu há oito anos e foi uma tentativa de homicídio. Ele disse que na época morava em São Paulo e a vítima era Anadilson Fernandes Cardoso, uma pessoa muito perigosa e vivia amedrontando todo mundo. “Inclusive havia sido preso por estupro de uma criança”, disse Carlos.

Passado algum tempo que morava em Piracicaba, Carlos disse que Anadilson começou a fazer ameaças contra sua ele. Um dia se encontraram e houve um desentendimento sendo que Carlos desferiu alguns disparos contra seu desafeto para se defender.

Na ocasião, Carlos disse que foi preso em flagrante e permaneceu detido por três anos e depois conseguiu alvará de soltura para aguardar o julgamento. Logo depois que saiu da cadeia, ele relatou que em função de ameaças que estava recebendo de familiares da vítima, decidiu retornar para Saudade do Iguaçu com a família, onde seus pais moravam.

Recentemente aconteceu o julgamento de Carlos Ferreira em Piracicaba e como ele não foi localizado, foi julgado a revelia, sendo condenado há três anos no regime semi aberto e como o réu não foi encontrado, foi expedido o mandado de prisão.