Na manhã desta segunda feira, dia 07, a Polícia Civil e Militar de Chopinzinho identificou e localizou o autor do estupro ocorrido na noite da última sexta feira, dia 04, onde por volta das 22h35min, uma mulher de 42 anos foi agarrada pelos cabelos e arrastada para um matagal onde foi violentada.

A Polícia já tinha recebido pelo menos três denúncias de tentativas de estupro ocorridas nos últimos dias, as quais indicavam que se tratava da mesma pessoa. A vítima de sexta feira passou as características do marginal para a polícia, sendo que bateu com as informações dos casos anteriores. A partir daí, foi identificado o possível autor, o qual se trata de um menor de 16 anos de idade, morador no Bairro São Sebastião. Ao ser localizado e conduzido para a delegacia, o adolescente negou qualquer envolvimento com as denúncias, porém a vítima que foi violentada reconheceu o menor. Outra vítima de uma tentativa de estupro ocorrida no início da semana passada também compareceu na delegacia e reconheceu o adolescente.

De acordo com o delegado Sergio Cantarelli, ao todo são pelo menos três tentativas de estupro e um caso consumado que está sendo atribuído ao menor. Como não havia flagrante, o menor foi ouvido e posteriormente liberado. Está sendo instaurado inquérito policial de todos os casos ocorridos recentemente e até o final de semana será enviado ao ministério público solicitando o internamento do adolescente.