A polícia militar de Chopinzinho foi comunicada na noite de sexta feira, 04, por volta das 22h50min de um caso de estupro. De acordo com a polícia, uma mulher de 42 anos de idade, estava andando pela Rua Juscelino Kusbichek, no conhecido "morro dos ricos", quando na altura da esquina com a Rua Rui Barbosa, já na altura do bairro São Sebastião, foi abordada por um elemento desconhecido, o qual se aproximou rapidamente e agarrou a vítima pelos cabelos e começou arrastá-la para um terreno baldio nas proximidades. Ao mesmo tempo, segundo o relato da vítima, o criminoso tapou a sua boca para evitar que ela gritasse e fazia ameaças.

Já no terreno baldio, o marginal arrancou as roupas da vítima e a estuprou. Depois de consumar o ato, o bandido fugiu a pé do local. Logo em seguida, a mulher conseguiu ligar para a polícia e pedir ajuda. Os PMs efetuaram várias diligências na região, porém, o estuprador não foi localizado.

A vítima relatou ainda que a ação teve início por volta das 22:35 e durou até aproximadamente 22:50. Para a polícia, ela disse que se trata de um homem de aproximadamente 1,65 de altura, cabelo curto e enrolado e é moreno.

A Polícia está investigando o caso e trabalha com a hipótese que seja o mesmo elemento que há pouco tempo tentou estuprar outras duas mulheres na cidade. Os policiais têm um forte suspeito que está sendo investigado e nos próximos dias será feito um confronto para ver se as vítimas reconhecem o mesmo como sendo o autor dos delitos.

A vítima relatou aos policiais que não conhece o marginal, porém, lembra perfeitamente da fisionomia do mesmo.