Na noite do último sábado, dia 15, por volta das 22h15min, o proprietário da Cerealista Rei do Feijão, na comunidade de Novo Horizonte, município de Foz do Jordão, Valentin Galon e sua família foram vítimas de assalto.

De acordo com a polícia, o proprietário da cerealista, Valentin Galon, estava juntamente com sua esposa e uma neta na residência, a qual fica anexa a cerealista, localizada na rodovia PR-662, comunidade de Novo Horizonte, momento em que um elemento desconhecido chegou e disse que estava com problemas em seu veículo e precisava de ajuda. Quando Galon retornou com um litro de água, o elemento deu voz de assalto e os dois entraram em luta corporal. Neste momento, surgiram outros dois elementos que dominaram a vítima e o levaram para dentro de sua residência.

No local, Valentin Galon e sua esposa foram amarrados na sala e a neta ficou ao lado do casal. Os bandidos pegaram uma quantia não divulgada em cheques e dinheiro e posteriormente fugiram tomando rumo ignorado. Cerca de vinte minutos depois a família conseguiu se soltar e comunicar a polícia. Foram feitas diligências, porém, os bandidos não foram encontrados.