Na tarde desta terça feira, dia 27, por volta das 16h00min, a Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada por populares no Bairro Nossa Senhora Aparecida onde havia uma mulher ferida que havia recebido uma facada na região do abdômen. De imediato, os policiais foram até a Rua 20, local da ocorrência, onde encontraram Francieli de Moraes Ramon, 20, caída na área de sua casa, a qual estava ferida com um golpe de faca na região do abdômen e disse que o ferimento tinha sido causado pelo seu esposo Ademar Padilha, 25, após um desentendimento entre os dois.

Depois que a vítima foi socorrida e levada ao hospital, os policiais retornaram ao local e fizeram buscas na tentativa de localizar o autor da facada. Alguns instantes depois, Ademar foi localizado escondido em um matagal próximo da casa. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Chopinzinho. Enquanto aguardava para ser ouvido na delegacia, Ademar Padilha se aproveitou de um momento de distração dos policiais e mesmo algemado saiu correndo na tentativa de fugir. Quando perceberam, os policiais agiram rapidamente e dominaram o acusado cerca de 100 metros da delegacia.

Padilha foi preso e vai responder por tentativa de homicídio. Sua esposa foi hospitalizada e passou por cirurgia para se recuperar.