Na tarde da última quinta feira, dia 18, por volta das 14h00min, a Polícia Militar de Sulina, através do sargento Duarte e o soldado Ribeiro efetuaram a prisão de César de Lima, 32, e um menor de 17 anos de idade. Uma denúncia anônima levou os policiais até a comunidade de Linha Sede Ouro, onde segundo as informações, havia pessoas que estariam caçando em propriedades particulares sem autorização.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que duas pessoas estariam armados com espingardas e desde a noite anterior estariam efetuando disparos na região. Após algum tempo de buscas, segundo o sargento Duarte, os dois elementos foram localizados, sendo identificados como César de Lima, 32, e um menor de 17 anos de idade, ambos moradores da comunidade. Durante a abordagem, foi encontrado com os denunciados três espingardas, sendo duas calibre 32 e uma espingarda de pressão alterada para calibre 22.

Ao ser questionado, ambos confessaram que realmente estavam caçando, porém, até o momento não haviam abatido nenhum animal.

Ambos foram encaminhados para a DP de Chopinzinho, sendo que o menor foi liberado e César de Lima foi preso em flagrante e na manhã de sexta feira, dia 19, foi liberado após pagamento de fiança, o qual vai responder ao processo em liberdade.