Por volta das 18h00min de domingo, dia 10, o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, foi chamado para atender a um gravíssimo acidente na Rodovia PR 562, trecho Coronel Vivida a Vista Alegre, logo após o Campo da Aviação.

Envolveram-se no acidente a moto Yamaha RD 135 de placa AHT 7683 conduzida por Felipe Bosi, 16 que entrou em óbito no local e o caroneiro Ronaldo Ferrari popular, 16, (Banana) que teve ferimentos graves e foi conduzido para o Hospital São Roque e posteriormente para Hospital de Pato Branco e o veiculo Corsa placa ALZ 0453 de Francisco Beltrão, conduzido por Lauri Antonio Cominkiewicz que teve ferimentos leves, foi atendido no Hospital São Roque, com ele estava também sua esposa Maria Rosane da Silva que nada sofreu.

Segundo populares e parentes dos ocupantes da moto, eles retornavam de um evento no Município de São João em mais ou menos 15 amigos motoqueiros. No local, a cena era de muita tristeza por parte da família e amigos, já que a família tinha perdido a pouquíssimos dias Joi Bosi, tio de Felipe.

O corpo de Felipe foi encaminhado para o IML de Pato Branco para necropsia e posteriormente liberado para a família.