Depois de anos trabalhando a frente da delegacia de polícia de Coronel Vivida, Dra Vera Lucia Tapié, disse que está prestes a deixar o município. A confirmação foi feita por ela ao afirmar que ainda faltam alguns detalhes burocráticos da transferência.

Ao falar sobre o assunto, Tapié disse que sente que chegou a hora de mudar e buscar novos ares. "depois de muito tempo aqui, sinto que meu trabalho está caindo no comodismo e rotina, o que é normal quando se fica muito tempo em um lugar e consegue organizar as coisas para andar como você quer. Acredito que pelo meu perfil eu tenho uma capacidade de produzir muito mais, por isso preciso buscar novos desafios", destacou Dra Vera.

Apesar da transferência, ela disse que pretende voltar ao sudoeste. "Meu porto seguro é aqui no sudoeste, onde fixei moradia, tenho minha casa e pretendo voltar pra morar quando me aposentar. Saio com o coração partido, mas, sinto que profissionalmente é necessário", disse a delegada.

Informações ainda não confirmadas indicam que Dra Vera Lucia Tapié provavelmente deverá assumir a delegacia do município de Terra Roxa. Com a saída da delegada de Coronel Vivida, ainda não há um nome designado para assumir no município. A princípio cogita-se que o delegado de Chopinzinho Dr. Sergio Cantarelli deverá acumular a função nos dois municípios até a chegada de outro delegado.