Leandro Damião ficou de fora do time do Inter que conquistou a primeira vitória no Brasileirão e mostrou ajustagem na engrenagem tática. Contra o América-MG, a equipe de Falcão funcionou bem com dois meias de chegada e dois atacantes. A formatação agrada ao centroavante colorado.

– Eu, como atacante, sempre disse que a bola tem que chegar. Com certeza vai ficar melhor com dois meias, dois atacantes – afirmou o atacante.

>> Damião mira artilharia do Brasileirão

Na terça-feira, Falcão garantiu na entrevista coletiva que Oscar é titular do time do Inter. Para Damião, a equipe colorada ganha em qualidade com o jovem meio-campista.

– O Oscar é um grande jogador. Sempre que entrou, provou isso. Mas é o professor que decide. Ele tem qualidade para atacar e defender. Bate muito bem e fora da área. Com certeza vai nos ajudar muito – opina.

Na tarde desta quarta-feira, após o retorno da Seleção, Damião e Oscar entraram sorridentes no gramado suplementar. São amigos dentro e fora dos gramados. 

No domingo, o compromisso colorado será diante do Palmeiras. para o centroavante, o mais importante é a vitória, acima da boa atuação.

 

FONTE: CLICESPORTES.COM.BR