Na noite desta sexta feira, 27-05-2011, policiais civis do DENARC de Pato Branco, compareceram na residência localizada na Rua do Príncipe, nº 336, Bairro Alvorada e prenderam DAIANA APARECIDA DE OLIVEIRA e de JHEISE MARA VOLTA DOMICIANO após haverem abordado um usuário de drogas que havia acabado de sair daquele local com 03 (três) pedras de “crack”.

                                   Já naquele endereço os policiais surpreenderam Daiane e Jheise que mantinham na sala da casa um pequeno pote com 03 (três) pedras de “crack”, e outras 30 (trinta) pedras de “crack” em outro pote em prateleira da pia na cozinha, uma espécie de “estoque”. Além da droga, foram apreendidos mais de R$ 700,00 em dinheiro, celulares, e 01 notebook.                     

                                   O delegado Leonardo Guimarães, chefe do DENARC de Pato Branco, informou que Daiana e Jheise já vinham sendo investigadas por causa de denúncia de tráfico de drogas, e que nessa data os policiais do DENARC, inclusive o próprio Dr. Leonardo, estavam acompanhando a movimentação do local, quando observaram a saída de um usuário do local, o que deu início à ação policial que culminou com a prisão em flagrante de Daiana e Jheise. Ainda disse o delegado, que no momento da prisão, Daiana ofereceu dinheiro para os policiais para que ela e Jheise não fossem presas.

                                   Ainda o delegado informou que nesse mesmo endereço em data de 16-06-2009 foi preso Adriano Pizzato de Moraes, conhecido como “Suga”, que na época ele mantinha enterradas no quintal atrás da casa 137 (cento e trinta e sete) pedras de “crack”, também sendo autuado em flagrante naquela oportunidade.

                                   Daiana e Jheise foram autuadas em flagrante pelo delito previsto no Art. 33 da Lei 11.343/2006, que tem pena que varia de 05 a 10 anos de reclusão, sendo que ainda Daiana Art. 333 do CPB por Corrupção Ativa, que tem pena que varia de 02 a 12 anos de reclusão. Ambas permanecem à disposição da Justiça da Comarca de Pato Branco na carceragem da 5ª SDP.

                                  

 

 

   fonte: Leonardo Guimarães Delegado Chefe do DENARC de Pato Branco/Pr