A Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste foi acionada na madrugada deste sábado (29), por volta de 02h30min, em um motel da cidade, onde uma mulher estava pedindo socorro, dizendo ter sido vítima de estupro.

No local a vítima informou que foi atacada por um indivíduo com uma motocicleta , cor azul, jaqueta preta e capacete vermelho, o qual de posse de um faca a dominou e levou ela até uma lavoura na divisa de Santo Antônio com Pranchita, onde violentou ela sexualmente, roubou seu dinheiro, ficou mantendo relação com ela por cerca de uma hora, e quando num descuido dele ela tentou fugir ele a perseguiu com a motocicleta tentando atropelá-la.

Ela caiu e ele então a agrediu com chutes na cabeça e pelo corpo, fugindo em seguida, pensando que ela estivesse morta.

A mulher só com uma blusa, seminua , procurou socorro no motel, onde a polícia foi acionada.

Os policiais de posse das características do acusado passaram a fazer buscas e nas proximidades da Igreja da Linha São Domingos, abordaram o suspeito, que não acatou a ordem e fugiu com uma motocicleta. Os policiais acertaram o pneu traseiro da moto com um tiro, mas ele continuou fugindo, vindo sofrer uma queda no bairro Entre Rios na divisa coma Argentina, mesmo assim ele tentou atravessar a fronteira a pé, mas foi alcançado e dominado já na Aduana Brasil e Argentina.

Após preso, foi identificado como Gilberto Medeiros dos Santos, 40 anos, residente no Parque das Imbaúvas em Santo Antônio do Sudoeste. Com ele a polícia apreendeu a carteira da vítima com R$ 414,00 que ele havia roubado, fios de cabelo da vítima na carteira, e no bolso dele mais R$ 505,45 que ele disse ser seu. Ele confessou o estupro e o roubo.

A motocicleta usada por ele foi apreendida. Uma Honda NXR/125 placa AMD-9278 de Vitorino. No local do estupro a polícia apreendeu o capacete, uma luva do acusado e as roupas da vítima.

O acusado foi preso e encaminhado a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante. A vítima após medicada, pois ficou com vários ferimentos, foi encaminhada ao IML de Francisco Beltrão para exame de conjunção carnal.

 

fonte:plantãofb