O Atlético deve voltar a atuar com dois atacantes na partida contra o Grêmio, no domingo (29), às 16h, na Arena da Baixada, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No treino realizado nesta sexta-feira (27), no CT do Caju, Adaílton reapareceu entre os titulares.

Diante dos gaúchos, o atacante deve ser o substituto de Paulo Roberto. O volante sofreu uma torção no tornozelo na última quarta-feira (25) e não deve se recuperar a tempo da partida. “Eu tive uma torção, mas já estou me recuperando. Não sei se vou estar à disposição para o jogo contra o Grêmio”, disse o jogador em sua página no microblog Twitter. “Se eu não estiver em campo, fico na torcida. E tenho certeza que os 3 pontos ficam em Curitiba”, completou Paulo
Sem o volante, a equipe volta a atuar com dois atacantes de ofício no setor ofensivo. A escalação na derrota diante do Atlético-MG, com quatro volantes e apenas um avante, foi bastante criticada.

Com Adaílton no time, o Rubro-Negro deve atuar com Renan; Rômulo, Manoel, Rafael e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Adaílton.


Matéria: Gazeta do Povo.

Foto: Comunicação CAP