Cinco indivíduos assaltaram uma boate localizada na BR 158, cidade de Pato Branco – PR, na madrugada desta terça feira, (10). De acordo com a Policia Civil, os indivíduos adentraram o referido estabelecimento e deram voz de assalto ao gerente da boate e para uma das moças, sendo que as demais conseguiram se esconder em um dos cômodos da boate. Durante a ação, os indivíduos levaram alguns litros de bebidas além de dois aparelhos de telefones celulares e um valor aproximado de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais).  Os assaltantes ao saírem da boate, efetuaram disparos de arma de fogo, empreendendo fuga em um veiculo prêmio de cor vermelha. Porém, no exato momento, foram flagrados por um Policial Civil de Santa Catarina, o qual retornava de seu labor e percebendo a movimentação no local, rapidamente anotou a placa do referido veiculo e comunicou a Policia Militar via 190, a qual agilmente deslocou uma equipe de policiais  ao local e efetuaram buscas logrando êxito na detenção de 04 indivíduos, sendo  dois adolescentes, ainda na posse dos objetos subtraídos e uma das armas utilizadas no crime.

Os envolvidos detidos foram encaminhados para a 5ª SDP e foram autuados em flagrante pelo Delegado Chefe, Ivonei Oscar da Silva, após, os adolescentes foram encaminhados ao Cense e os demais ao setor de carceragem temporária.

Nesta quarta-feira, Policiais Civis identificaram e localizaram o quinto envolvido, apurando que este era menor de idade, sendo que foi ouvido em cartório e após foi liberado, por não se encontrar em estado flagrancial. Salienta o Delegado, que apesar do último envolvido não permanecer apreendido, responderá por ato infracional como os demais adolescentes que participaram do crime. Por fim, o Delegado afirmou ainda, que alguns destes detidos também acabaram por confessar terem praticado o roubo ocorrido em 06-05-2011 em outra casa noturna nesta cidade.