Na tarde de ontem, por volta das 16h00min à polícia militar recebeu denúncia de que na comunidade de Vila Paraíso, interior de São João, havia três elementos suspeitos de envolvimento em um roubo que ocorreu no supermercado Coasul em São Jorge do Oeste na semana passada e um assalto ocorrido na madrugada de segunda feira na comunidade de Nova Lurdes, onde os marginais chegaram em uma propriedade e dominaram a família, trancaram todos em um dos cômodos da casa e furtaram vários objetos e dinheiro.

No local da prisão dos suspeitos, a polícia apreendeu uma moto CG 125, placas APR-3283 a qual havia sido furtada em 2008 na cidade de Coronel Vivida; 1.593,00 reais em dinheiro, 35 reais em moedas, além, de três armas de fogo, sendo uma espingarda marcam CBC, calibre 40, um revólver Rossi com seis munições sendo duas deflagradas e outro revólver e outro revólver calibre 32. T

ambém foi encontrado pela polícia, várias jóias e chaves de veículos. Foram presos na ocasião Valdemar Domingos Schmoler, 20, Adelar Nunes da Silva, 18, e Paulino Prudente, 20, todos moradores na Vila Paraiso.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Chopinzinho.