Na madrugada desta terça feira, dia 03, a Lotérica Chopim, localizada na Rua Diogo Antonio Feijó, foi alvo dos marginais. De acordo com a polícia militar, por volta das 04h10min o alarme do estabelecimento disparou momento em que o proprietário José Carlos Pereira, foi verificar o que havia acontecido e se deparou com um dos marginais no interior da lotérica, o qual estava armado com um revólver e apontou em direção ao proprietário. Em seguida, o bandido saiu correndo e embarcou em um veículo que estava do lado de fora e saíram em alta velocidade.

Segundo José Pereira, o marginal que estava no interior da lotérica arrombou apenas uma porta que dá acesso a um banheiro desativado, sendo que não teve tempo de entrar em outras repartições. Logo depois a polícia foi acionada e efetuaram várias diligências, porém nada foi encontrado.

Na manhã seguinte, por volta das 09h00min a polícia militar foi comunicada por moradores da região do Mato Branco que próximo à reserva indígena, em uma estrada vicinal, havia um carro incendiado, o qual foi abandonado durante a madrugada. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram um veículo Toyota Corolla placas DCC 5611 de São Paulo, o qual estava totalmente destruído. Ao verificar no sistema da polícia, foi constatado que o veículo havia sido furtado em São Paulo no mês passado.

A polícia acredita que o veículo destruído tenha sido o mesmo carro utilizado no arrombamento da lotérica Chopim durante a madrugada, sendo que os bandidos incendiaram para destruir qualquer pista que pudesse levar a polícia até eles. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Chopinzinho.