No final da tarde desta segunda-feira, dia 11 de Abril, aconteceu um grave acidente no Distrito de Vista Alegre. Um caminhão Ford 13.000, Placas ABI 9215 de Quedas Do Iguaçu, conduzido por Gilson Pereti, 40 anos, derramou a carga de toras sobre um casal e um bebê de 10 meses.

 Segundo o motorista do caminhão, ele carregou em Quedas do Iguaçu e estava indo para Coronel Vivida e antes de chegar no trevo que liga à Itapejara D’ Oeste em um trecho de descida ele percebeu que o caminhão ficou sem freio e tentou controlar mas a velocidade foi tanta que ao chegar no povoado em uma pequena curva a carga estourou vindo a esmagar as vítimas.
Morreram no local: Osni Silveira da Silva, 33 anos , sua esposa Angelita Pontes Schuster, 18 anos e o filho do casal Anderson Ryan Schuster de apenas 10 meses.

As toras de pinos arrastaram as vítimas por mais de 15 metros . As madeiras também atingiram o quarto de uma residência onde a estudante Dyana Aparecida Poli, 19 anos, estava se arrumando para ir para a faculdade, uma das toras chegou a entrar no quarto.
Infelizmente uma tragédia que jamais será esquecida, não só pelas famílias da comunidade, mas por todas as pessoas que chegaram a ver as cenas desta tragédia.

O caminhão foi apreendido e levado ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Chopinzinho. Os corpos do casal e do bebê foram levados ao IML de Pato Branco. O policial rodoviário Back do posto de Chopinzinho foi quem atendeu a ocorrência e falou como tudo aconteceu.