Foi realizado ontem no fórum da comarca de Chopinzinho, mais um júri popular. Os irmãos Antonio Rafael Mendes e João Paulo Mendes, sentaram no banco dos réus, os quais são acusados de homicídio onde no dia 27 de outubro de 2007 foi morto com vários golpes de faca Ademir Alves Nunes, 20, vulgo "Bolo".

O juri foi presidido pela juíza Dra Carolina Delduque Sennes Basso, tendo na acusação a promotoria pública e na defesa o advogado Dr Delomar Soares Godói. Os trabalhos iniciaram às 12h00min e encerrou por volta das 19h30min, onde Antonio Rafael Mendes foi condenado a 12 anos de pena e João Paulo Mendes a 16 anos de cadeia ambos condenados por homicídio qualificado.

Os irmãos que já aguardavam julgamento detidos, foram encaminhados ao CDR de Francisco Beltrão onde cumprirão a pena.

Antonio Rafael Mendes confessou ser o autor das facadas que tiraram a vida da vítima, sendo que como era réu primário foi condenado há 12 anos. João Paulo Mendes, segundo testemunhas, teria segurado a vitima para ser golpeada, o qual também foi condenado há 12 anos, porém, como já é reincidente, a pena foi elevada para 16 anos de prisão. A juíza Dra Carolina falou ao final do juri.