Na manhã desta sexta-feira, dia 17, por volta das 09 horas, a Polícia Militar de Coronel Vivida foi informada sobre uma ocorrência de violência doméstica na Comunidade de Santa Lúcia.

No endereço citado, os policiais conversaram com a vítima, a qual disse que convive com um senhor à cerca de 5 meses, e que no dia anterior, na quinta feira, 16, por volta 19:00 ele chegou em casa embriagado e bastante agressivo, o qual começou a lhe chamar de vagabunda vindo a lhe pegar no pescoço tentando asfixiar a mesma, sendo que ela conseguiu se soltar, pegou suas filhas e saiu correndo de casa.

A vítima relatou ainda que devido ao medo acabou dormindo num "paiol" que tem próximo à casa onde eles residem. Na manhã desta sexta-feira, por volta das 07:00 ele conseguiu encontrar a vítima e suas filhas, e de posse de uma faca lhe ameaçou dizendo que iria matá-las e beber o sangue delas. Neste momento ela juntamente com as filhas saíram correndo desesperadas, sendo que a cerca de dois mil metros encontraram um telefone público para fazer contato com a Polícia Militar.

Diante das informações foi deslocado até a residência do casal e conversado com o senhor, que informou que realmente houve o desentendimento entre eles, mas que não haveria acontecido a briga, porém devido ao desejo de representação da vítima foi dado voz de prisão ao mesmo e em buscas na residência foi encontrado uma espingarda taquari, um facão medindo 50 cm de lâmina, uma faca medindo 19 cm de lâmina, uma faca medindo 12 cm de lâmina e mais uma bolsa contendo um recipiente com pólvora, outro com espoleta e outro com chumbo que eram usados para fazer o carregamento da espingarda.

Após isso, foi deslocado com as partes até a sede da 3° Companhia de Policia Militar e posteriormente até a Delegacia para providências cabíveis.