A Polícia Civil de Coronel Vivida desvendou depois de alguns meses de investigação, um roubo que ocorreu no município de Coronel Vivida no final do ano de 2018, sendo os principais autores identificados e presos.
A Polícia Civil de Coronel Vivida recebeu a informação de que no dia 16 de novembro de 2018, durante a madrugada, um casal, passando-se por clientes de um motel, localizado às margens da rodovia federal BR 158, no município de Coronel Vivida, com o uso de arma de fogo teriam rendido as duas funcionárias do estabelecimento, sendo auxiliado por um terceiro assaltante que invadiu motel logo em seguida.
Agindo com violência, os assaltantes levaram valores em dinheiro e uma arma de fogo registrada em nome do dono do motel.
Realizadas as investigações, a Polícia Civil descobriu que uma das funcionárias do motel, que se disse vítima do roubo, na verdade estava envolvida no crime, sendo namorada de um dos assaltantes.
Juntos, os namorados arquitetaram o plano na companhia de outros comparsas e praticaram o roubo.
A arma de fogo levada do motel foi recuperada meses depois, de posse de um dos autores do crime, no município de São João, confirmando as suspeitas que já se tinha.
Além disso, ao ser interrogada pela polícia, a funcionária do motel admitiu a participação dela e do namorado no delito.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos dois homens que cometeram o roubo e pela imposição de medidas cautelares diversas da prisão para a funcionária do motel.
Os dois homens estão presos na cadeia pública de Pato Branco à disposição da justiça.
Uma quarta pessoa do sexo feminino, que também teria auxiliado no roubo permanece não identificada.
(Fonte: Valdenir Lima - RVP)
