Na tarde desta sexta-feira (11) a Polícia Civil através do G.D.E (Grupo de Diligencias Especiais) da 2ª SDP cumpriu um mandado de prisão no bairro cristo rei em Laranjeiras do Sul.

Após registros de boletins de ocorrência referente a crimes de estelionato praticado por um indivíduo na cidade e região, a polícia civil realizou levantamentos e diligencias investigativas a qual apurou a autoria de diversos crimes praticado pelo elemento, sendo então representada pela autoridade policial a prisão preventiva em desfavor do investigado, o pedido de prisão teve parecer favorável do Ministério Público e na sequencia o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário.

De posse do mandado de prisão, os investigadores iniciaram diligencias no intuito de localizar e prender o criminoso, sendo que por volta das 17:30horas o elemento foi preso na residencia de sua namorada no bairro Cristo Rei em Laranjeiras do Sul. Além destes crimes investigados, o elemento responde por outros estelionatos dos quais o elemento já ficou preso por um período.

Após a prisão o criminoso foi conduzido até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para a carceragem da cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde permanecerá a disposição da justiça.

(Fonte: Portal Douglas)