Na noite do último sábado, dia 12, um acidente do tipo colisão envolvendo auto-moto, na PR 158, na comunidade da Linha Urutu, interior de Saudade do Iguaçu, causou a morte de Graciela Colombelli, de 40 anos, condutora da moto.

De acordo com informações, Graciela estava retornando da cidade para a Linha Urutu, quando já na comunidade, colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por Felipe Rombaldi.

Graciela chegou a ser socorrida, foi encaminhada pra o Instituto São Rafael de Chopinzinho, porém devido à gravidade precisou ser transferida para Pato Branco, sendo que durante a transferência não resistiu e acabou morrendo.

Graciela Colombelli, 40 anos e seu esposo, tinham uma propriedade na Linha Urutu, onde são conhecidos como os chalés, que são alugados pra temporadas. Ela morava em Pato Branco, mas tinham uma residência também na Linha Urutu, onde se dividiam entre Pato Branco e Saudade do Iguaçu.

O corpo de Graciela foi transladado neste domingo (13) para Videira (SC) para os atos fúnebres, onde moravam seus familiares.

(Foto: Reprodução Facebook)