A Associação Chopinzinhense de Ciclismo – AchoC, esteve representada na 2ª etapa do GP VELHO OESTE DE CICLISMO EM CASCAVEL.

A Competição contou com ciclistas de vários estados brasileiros, multicampeões e atletas que fizeram parte da seleção brasileira de ciclismo, e ainda, alguns atletas estrangeiros, com disputa de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em dinheiro.

Na categoria MASTER os atletas Adriano Pirola e Fabricio Trez, na categoria PROMOCIONAL Renilton Júnior (negão Chaveiro), Edegar Menzel e Rodrigo Minoso, e na categoria FEMININA SUB-23 a atleta Bruna Menzel.

Destaque para os atletas Adriano Pirola e Fabricio Trez, que conquistaram o 1º e 5º Lugares na geral, na bateria das categorias MASTER. Consequentemente conquistaram na categoria MASTER A 1º e 3º lugares, e faturando também uma premiação em dinheiro.

A prova contou com o percurso fechado, na pista do autódromo Zilmar Beux – em Cascavel, com tempo de pouco mais de hora de prova, os atletas percorreram 42km, concluindo com 39km/h de média.

Todos os protocolos de prevenção sanitário da COVID-19 foram aprovados pela vigilância foram rigorosamente obedecidos, garantindo a segurança dos participantes e de toda equipe organizadora.

Mesmo durante a pandemia, a AChoC continua desenvolvendo atividades, ainda com algumas restrições, promovendo a saúde e segurança de todos os ciclistas.

Associe-se na Associação Chopinzinhense de Ciclismo – AChoC, informações:

Facebook: https://www.facebook.com/ChopinzinhoBikeClube/

Insta: @chopinzinhobikeclub

Fone: 46 99115-3036