Uma colisão frontal envolvendo um veículo fusca com placas de são João e um trator Valmet foi registrada na noite desta quinta-feira 1º de julho de 2021. As primeiras informações dão conta que o veículo fusca seguia pela estrada no trecho de asfalto que liga o Distrito de Dois Irmãos a cidade de São João e o trator seguia no sentido contrário. Em um local antes da entrada da Capela de Sete de Setembro ocorreu a colisão frontal entre os dois veículos.

No fusca estavam dois ocupantes, o condutor e sua esposa. A passageira identificada como Teresinha Maciel Sietensticker, 67 anos, entrou em óbito no local e o condutor do fusca Wilson Seitensticker, foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA). O condutor do trator não sofreu ferimentos. O trator tracionava uma carreta carregada com silagem.

A Polícia Militar de São João, Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e uma Equipe de Saúde de São João atenderam a ocorrência. As causas do acidente e o nome da vítima fatal não foram confirmados até o momento.

(Fonte: Rádio São João)