A propriedade do Senhor Olivar Sette, na Comunidade Cristo Rei, foi invadida por elementos armados no início da tarde desta sexta-feira (02). A residência fica próxima a uma estrada de chão que liga a comunidade Ponte do Chopim e Cristo Rei.

De acordo com informações obtidas, dois homens armados chegaram em uma moto e renderam o dono da residência. Depois, eles entraram na casa, anunciaram o assalto e amarraram a família no banheiro. Enquanto isso, os elementos reviraram os cômodos em busca de dinheiro e armas. De acordo com as vítimas, os ladrões permaneceram o tempo todo com os capacetes na cabeça, possivelmente para dificultar a identificação.

A família acredita que os bandidos levaram cerca de R$ 4.500,00 e a chave do veículo Strada. Não havia armas na residência, apenas uma espingarda de pressão, que foi ignorada pelos meliantes.

Quando os bandidos fugiram, as vítimas saíram do banheiro e se depararam com a casa revirada e suja de barro. Ninguém ficou ferido, mas todos estão muito abalados e assustados com o crime.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

(Fonte: Rádio Voz)