Junior Carvalho Bittencourt, assassino do casal de irmãos, Marciana (22 anos) e Marcelo Schreiber (19 anos), crime ocorrido no dia 05 de abril de 2019 na comunidade de Alta Floresta, em Rio Bonito do Iguaçu, foi condenado à 32 anos de prisão.

O acusado está preso desde abril de 2019, o qual foi condenado há 16 anos de prisão pelo crime de feminicídio contra Mariana e 16 anos pelo crime de homicídio contra Marcelo.

Caso na época

Os irmãos foram mortos na madrugada do dia 01 de abril de 2019, por volta de 02h quando estavam chegando em casa na comunidade de Alta Floresta em Rio Bonito do Iguaçu, após seu turno de trabalho em São João. As investigações apontaram que o suspeito de 22 anos, não aceitava a separação com Marciana e teria planejado o crime, para ficar com um seguro de vida que ela fez em seu benefício e da filha que os dois tiveram. Ele que morava em São João seguiu as vítimas e as matou a tiros.

Ainda segundo as investigações ele forjou álibis induzindo a polícia a acreditar que o alvo da emboscada seria Marcelo e não Marciana tentando desfocar dele as investigações. Porém a polícia ampliou as investigações e chegou até ele. Após ser preso o suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Laranjeiras do Sul.

(Fonte: Blog Meia Hora Notícias)