A Associação Chopinzinhense de Ciclismo – AchoC, esteve representada no PROVA VENENO DA COBRA, em Cascavel, no último domingo dia 04 de julho.

A Prova tratou-se de um trajeto de 52km em estradas rurais e contou com ciclistas de vários estados brasileiros e do Paraguai.

A Achoc esteve competindo com 19 atletas representando nas mais variadas categorias: Elite, Master, Juvenil, Open, masculino e feminina.

Os destaques ficaram por conta das mulheres, que de um total de 05 colocações no pódio, 04 ficaram por conta delas.

Destaque maior para a mais nova atleta associada, Ivanete Dagostini, que em sua primeira participação em prova, conquistou 3º Lugar na categoria Open Feminino, e para a atleta Alana Tavares que também participando de sua primeira prova, já conquistou pódio.

Confira todas as classificações no pódio:

3º Lugar Categoria Open Feminino – Ivanete de Souza Koop Dagostini

3º Lugar Categoria MASTER C Masculino – Valdonir Derlan

4º Lugar Categoria Sub 23 Feminino – Bruna Menzel

5º Lugar Categoria Open Feminino – Leonir Menzel Valeriano

5º Lugar Categoria Categoria Juvenil Feminino – Alana Eduarda Tavares;

Todos os demais atletas participantes concluíram o trajeto, alguns com pequenos problemas técnicos, mas, sem danos físicos.

Os protocolos de prevenção sanitário da COVID-19 aprovados pela vigilância foram rigorosamente obedecidos pelos atletas e pela equipe organizadora do evento, garantindo a segurança dos participantes.

A AChoC agradece o apoio do Governo Municipal, pelo apoio prestado com o transporte para os atletas e equipamentos, e segue os treinamentos e atividades visando as próximas competições, promovendo a saúde e segurança de todos os ciclistas.

Associe-se na Associação Chopinzinhense de Ciclismo – AChoC, informações:

Facebook: https://www.facebook.com/ChopinzinhoBikeClube/

Insta: @chopinzinhobikeclub

Fone: 46 99115-3036