Por volta das duas horas da madrugada deste domingo, a equipe policial de Foz do Jordão, recebeu uma ligação do Pronto Atendimento Municipal, informando que tinha dado entrada uma pessoa esfaqueada, que precisava da viatura urgente naquele local.

A equipe imediatamente atendeu ao chamado, porém, ao chegar no local, deparou-se com o local fechado, sem ninguém, provavelmente teriam deslocado ao município do Candói para atendimento médico no Hospital Santa Clara.

Foi feito uma breve busca dentro do pronto atendimento, onde foi visto uma maca cheia de sangue, provavelmente da vítima.

Foi entrado em contato com o Hospital Santa Clara pelo telefone para coletar mais dados a respeito da situação, porém ninguém atendeu.

Foi então entrado em contato com a equipe policial do Candói para que a mesma se deslocasse até o Hospital para coletar dados e os mesmos retornaram para a equipe de Foz do Jordão, relatando que o cidadão esfaqueado havia entrado em óbito no hospital.

Foi entrado em contato com a Polícia Civil de Guarapuava par acionamento do IML e remoção do corpo. Segundo informações da Polícia Militar de Foz do Jordão, a vítima foi identificada como Daniel Alonso, o qual após um desentendimento foi esfaqueado em um local conhecido por “Taquaral da Vila Copel”. O autor não foi identificado.

(Fonte: Lorival Lima – Diário Reservense)