Por volta das 19:00 desta segunda feira, dia 12, o ex prefeito de Chopinzinho Álvaro Scolaro foi vítima de atropelamento na rodovia PR 281, próximo da comunidade da Vila Paraíso, em São João.

De acordo com informações, o ex-prefeito estava retornando para Chopinzinho, momento em que parou o carro em um bloqueio na rodovia, onde uma equipe estava fazendo a remoção de um caminhão acidentado que tombou carregado com tijolos na parte da manhã.

Álvaro desceu do carro e estava andando pelo acostamento em direção ao local onde estava o caminhão, momento em que veio uma moto e acabou atropelando o ex-prefeito. Com o impacto da batida os dois caíram ao chão e tiveram ferimentos pelo corpo.

O condutor da moto foi encaminhado para o hospital em São João com ferimentos leves e Álvaro Scolaro teve fratura exposta da tíbia de uma das pernas e foi encaminhado pelo Samu ao Instituto São Rafael em Chopinzinho, o qual realizou alguns exames e lodo depois passou por cirurgia.

Amigos e familiares relataram que apesar da fratura na perna, o ex-prefeito estava bem, o qual conversou com eles no hospital.