Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um Fiat Uno na BR 373, próximo ao trevo de acesso para Mangueirinha, região da Reserva Indígena, deixou dois mortos.

O acidente aconteceu por volta das 15:30, onde segundo informações, envolveu o Fiat Uno, placas de São João, conduzido por Gilmar Viziolli e uma moto Honda Hornet, placas de Pato Branco conduzida por Jhonathan Everton, 24 anos.

Do acidente resultou na morte dos dois condutores, onde segundo informações, o Fiat Uno havia saído de São João e estava indo para Mangueirinha, sendo que em determinado momento, próximo ao trevo de acesso para Mangueirinha, o condutor teria parado ao lado da rodovia e ao retornar para a pista, não percebeu a moto se aproximando e teria entrado na frente da mesma, ocasionado o acidente.

Com o impacto da colisão, onde a moto atingiu a porta do motorista do Uno, o motociclista morreu na hora e o condutor do Fiat Uno logo depois, antes mesmo de ser socorrido pelo SAMU. Também estavam no Fiat Uno a esposa do condutor, Eva de Fátima de Lima, 57 anos, a qual teve ferimentos médios e foi encaminhada à Upa de Coronel Vivida.

(Foto: Suelen Silva – Palotti FM)