Duas tentativas e um homicídio, movimentou policiais da 2ª Cia na noite deste sábado,17, em Coronel Domingos Soares/PR. A PM foi acionada por volta das 23h, após três jovens darem entrada no Pronto Atendimento de Cel. Domingos Soares, feridos por arma de fogo.

Segundo relatos A.F.P estava bebendo em companhia de outras pessoas, quando houve um desentendimento e ao apartar a briga, acabou sendo ferido.

Minutos após o primeiro fato, atendentes do Posto de Saúde de Coronel Domingos Soares/PR relataram a Polícia que outras duas pessoas, deram entrada para atendimento, L.F.P com ferimento na cabeça e Elias Chagas Ramos em óbito.

No hospital em conversa com um dos envolvidos, este relatou a Polícia que após saber que seu irmão teria sido ferido, ele e seu primo Elias foram até a casa do autor para tirar satisfação. No local encontraram populares revoltados com a situação, depredando a casa. Ao se aproximarem foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Após os fatos o autor já devidamente identificado pela PM, evadiu-se do local.  As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Pelizzari e o corpo de Elias ao IML de Pato Branco.

(Fonte: Repórter Alencar)