Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (1º) em uma residência localizada na Rua Fernando Ferrari, bairro Bonatto, em Pato Branco.

Segundo informações, o casal identificado como Rogério Bonesi de Souza, 50 anos e a esposa Mariza Teresinha de Souza, 52 anos, não havia mais sido vistos desde a última quinta-feira (26).

Vizinhos estranharam que a família não saía da residência a mais de cinco dias e chamaram a Polícia Militar, a qual ao olhar pela janela dos fundos da casa, visualizaram uma das vítimas já em óbito. Em seguida a Polícia Civil chegou no local abriu a casa e encontrou os corpos com diversas perfurações, possivelmente por faca. O filho do casal de 21 anos de idade, também está desaparecido há mais de 5 dias e é o principal suspeito de cometer o crime.

Moradores da região disseram que viram o filho do casal saindo da residência também na última quinta-feira, dia 26, e desde então desapareceu. Um dos corpos foi encontrado na sala e o outro no quarto. Os dois apresentavam diversas perfurações, possivelmente por faca.

A Polícia Militar, Polícia Civil e a Criminalística estiveram no local para os levantamentos.

Em seguida os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco. A polícia vai investigar o caso.

(Fonte: Abel Silvério - Olho Vivo Paraná)