Um homem de 57 anos, relatou a PM que estava trabalhando com seu trator em seu terreno na comunidade de Pinhalzinho, interior de Goioxim, quando em dado momento se deparou com três homens, o pai, 58 anos, e dois filhos 27 e 18 anos, sendo que segundo o solicitante estes estariam de posse de uma arma de fogo e que o homem de 27 anos efetuou três disparos em sua direção.

A vítima disse que conseguiu se abrigar dos disparos e disse que acredita ser devido uma disputa de terras conforme um boletim de ocorrência anterior. Os autores evadiram-se em uma camionete Amarok de cor prata.

De posse dessas informações, a equipe policial de Goioxim juntamente com a equipe DPM Marquinho deslocou até a residência do homem de 27 anos, onde encontrou os envolvidos, os quais negaram ter realizado disparos.

O homem de 27 anos, indicado pela vítima como possível autor dos disparos, afirmou ter arma de fogo, sendo localizada uma carabina calibre 22 marca CBC municiada com um carregador este com dez cartuchos intactos localizado mais um carregador e também munições do mesmo calibre totalizando 90 munições marca CBC, todos intactos.

Os envolvidos e também a arma e munições foram conduzidos e entregues a delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis

Fonte: Fonte: Relatório PM