Após solicitação do Pronto Atendimento Municipal, a equipe compareceu até o local onde uma Sra. relatou que sua mãe e seu pai haviam decidido se separar na sexta-feira (03), na parte da manhã, porém seu pai não aceitava tal situação, e próximo ao meio dia já havia insultado a mesma.

Por volta das 14h30min, quando sua mãe saiu da residência para deslocar até seu trabalho, seu pai a perseguiu com um pedaço de madeira e um canivete dizendo: “você não tem que ter medo do diabo, tem que ter medo de mim! Vou te picar tudo!” momento em que desferiu um golpe com a madeira, acertando-lhe a coxa esquerda, provocando um hematoma, sendo que com o golpe o pedaço de madeira quebrou, foi quando então seu pai teria pego o canivete e novamente desferido golpes contra, vindo a atingir seu antebraço direito.

A vítima gritou por socorro e um vizinho teria ouvido e gritado para que o seu pai parasse, momento em que este saiu correndo tomando rumo ignorado.

A equipe coletou os dados para confecção do boletim de ocorrência, e realizou buscas com o intuito de localizar o agressor, porém não obteve sucesso. A Sra. informou a equipe que provavelmente este estaria homiziado no interior do município, mas não soube precisar um local.

Diante dos fatos mãe e filha foram orientadas quanto aos prazos e procedimentos cabíveis.

Fonte: PM