Por volta das 2:30 da madrugada desta quarta-feira, dia 08, foi registrado um homicídio na Rua Olinto Rosa Pimentel, no bairro Conradinho, em Guarapuava.

No local, o jovem Lucas Ferreira de Oliveira, 23 anos, natural do município do Candói, foi morto pela amásia de 19 anos. Os policiais foram acionados pelo Samu, que constatou o óbito do rapaz.

No local, uma mulher, de 19 anos, contou que começou uma discussão com seu amásio, e em determinado momento entraram em vias de fato. Ela disse que durante a briga, usou uma banqueta e posteriormente um prato para agredir a vítima. Durante as agressões, ele caiu e quando ela percebeu Lucas já estava desacordado. Na chegada da equipe, a abordada assumiu que ela sozinha teria realizado o homicídio contra a vítima.

De acordo com a agressora, no momento da briga estavam no local, ela, o marido e um adolescente de 14 anos. Em seguida, teria entrado na residência um homem de 22 anos, que tentou prestar socorro, mas sem êxito. Este homem foi abordado próximo à casa e o adolescente não estava mais na residência onde o fato ocorreu.

A equipe policial se deslocou até a residência do menor, que foi encaminhado com sua mãe para melhores esclarecimentos.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e o caso está sendo investigado pela Criminalística da Polícia Civil.

O corpo de Lucas Ferreira de Oliveira está sendo velado na Capela Mortuária de Candói e o sepultamento ocorre hoje às 11h, no Cemitério Municipal daquele município.

(Reprodução/ Grmais e Redação)