Por volta das 20 horas desta sexta feira, 10, a Polícia Militar de Mangueirinha recebeu denúncia anônima informando que em frente a um bar, haviam alguns indivíduos que estavam em vias de fato e que um deles estava portando uma arma de fogo.

No local não foi localizada a referida arma nem os autores do fato. Uma transeunte relatou para a equipe que teria dado entrada no hospital local, um masculino ferido por arma de fogo.

No hospital foi constatado o fato e identificado a vítima, um homem de 21 anos, o qual possuía dois ferimentos por arma de fogo no tórax. A vítima informou a equipe quem seria o autor dos disparos, o qual não foi localizado.

Em consulta ao sistema sesp, constatou-se que a vítima possui dois mandados de prisão em aberto, em seu desfavor, pelos artigos 121) homicídio), 157(roubo), 129(lesão corporal) do código penal e artigo 16 (porte irregular de arma de fogo) do estatuto do desarmamento, expedidos pela magistrada da vara criminal da comarca de Mangueirinha.

Diante do fato o envolvido recebeu voz de prisão, sendo acompanhado durante o procedimento médico, sendo posteriormente encaminhado para a cidade de pato Branco Para procedimento cirúrgico e posteriormente entregue ao DEPEN.