Por volta das 22:30, após várias ligações anônimas informando que um veículo VW/Santana de cor branca estava realizando manobras perigosas como cavalo de pau na rua 14 de dezembro, a equipe policial deslocou até o local indicado, onde com os sinais luminosos desligados, não sendo possível a visualização da viatura por parte do condutor, foi possível constatar pela equipe policial que o veículo VW/SANTANA com placas de Coronel Vivida/PR estava arrancando bruscamente e patinando próximo à um bar e conveniência, localizado na Rua 14 de Dezembro, onde existiam várias pessoas que presenciaram o fato.

Foi realizada abordagem ao veículo onde o condutor informou ter acabado um relacionamento amoroso e ter perdido o amor de sua vida, e estava desiludido e por isso estava realizando as manobras.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Militar de Chopinzinho, onde o condutor foi notificado nos artigos 162I (não possuir CNH), 164 c/c 162I (permitir posse de veículo a condutor sem CNH), 165ª (embriaguez ao volante), e 175 (utilizar veículo para realizar manobras perigosas) do CTB. O veículo ficou apreendido a disposição do DETRAN para regularização.