Nos últimos dias o prefeito de Saudade do Iguaçu, Darlei Trento, juntamente com o vice-prefeito Luiz Giacomini, anunciaram o nome escolhido para preencher o cargo de Chefe de Gabinete, o qual estava vago desde o falecimento de Irineu Peruzzo.

O nome escolhido para a função, segundo Darlei Trento, foi de Azenir Cambruzzi (Teto), o qual está respondendo pela função desde o último dia 08 de setembro.

“A falta de uma pessoa para desempenhar a função de Chefe de Gabinete estava causando um transtorno muito grande, pois as pessoas vinham até à prefeitura para falar com o prefeito ou fazer algum encaminhamento no gabinete e não havia uma pessoa designada para fazer esse atendimento. Com a nomeação do Azenir Cambruzzi, resolvemos esse problema, pois ele estará em período integral prestando esse atendimento ao público, secretários, além de organizar a agenda da administração. O “Teto” com certeza veio para somar à nossa administração com sua experiência e otimizar o atendimento da população”, disse Darlei.

Azenir Cambruzzi é um profundo conhecedor do município de Saudade do Iguaçu. Esteve por 20 anos na vida pública, o qual exerceu a função de vereador no período de 1993 à 2004 e depois, por 8 anos foi secretário de Agricultura, coordenou o setor Rodoviário e também foi Chefe de Gabinete, retornando agora à função.