O Final de semana foi agitado para o esporte Saudadense, isso por que os atletas do Handebol Masculino e do Taekwondo estiveram participando de competições em diferentes municípios.

A equipe de Handebol Masculina, comandada pelo treinador Doglas Bonfante, participou do “Campeonato Paranaense Chave Ouro” no município de Dois Vizinhos nos dias 18 e 19, sábado e domingo respectivamente. Nas disputas, contra Foz do Iguaçu e Cascavel, os Saudadenses foram derrotados. No primeiro Jogo, o placar final foi de Saudade do Iguaçu 33 x 34 Foz do Iguaçu e no segundo, Saudade do Iguaçu 20 x 41 Cascavel.

Já a delegação de Taekwondo Saudadense, comandada pelo Mestre Gilberto Morando, esteve representada por 15 atletas no “Campeonato Paranaense de Taekwondo 2021” no município de matinhos – PR, nos dias 17,18 e 19 de setembro, também no último final de semana. Ao final da competição, um total de 13 medalhas foram conseguidas pelos Saudadenses, sendo: 5 ouros, 5 Pratas e 3 Bronzes e ainda 10 vagas foram conquistadas para o Super Campeonato Brasileiro que acontecerá em novembro no Rio de Janeiro.

“Parabéns aos atletas por suportarem toda a pandemia treinando, obrigado as famílias, administração municipal e Secretaria de Esporte e Cultura pelo apoio.” Parabenizou e agradeceu o Mestre Gilberto Morando.

O Secretário de Esporte e Cultura Willian Cemin, agradeceu aos atletas e treinadores pela dedicação de todos os dias. “Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer nossos atletas Saudadensese também a nossos treinadores, de maneira especial aos meninos do Handebol e a todos do Taekwondo que tão bravamente nos representaram em mais um final de semana. Parabenizo também os atletas do futsal que na última semana estrearam em casa. Em nome da Secretaria e também do Governo Municipal agradecemos a vocês pela dedicação em seus treinos e a cada competição.” Finalizou o Secretario.