Na noite desta sexta-feira(24/09) a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSDP em uma ação conjunta com a Delegacia de Chopinzinho e Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, localizou e prendeu mais três elementos investigados por envolvimento em uma tentativa de latrocínio ocorrida em 02 de setembro deste ano, na RODOVIA BR-158, próximo a localidade do Campo do Bugre.

No início do mês de setembro uma ação conjunta entre as polícias já havia resultado na prisão de dois indivíduos envolvidos no crime. Na sequência das investigações realizadas pela Polícia Civil (GDE) de Laranjeiras do sul, estes outros três elementos presos nesta sexta-feira foram identificados também como autores do referido crime.

De posse dos mandados de prisão os indivíduos começaram a serem monitorados e durante diligencias efetuadas, os três elementos (dois masculinos e uma feminina) foram localizados e presos na cidade de SAUDADE DO IGUAÇU-PR.

Após as prisões destes cinco elementos envolvidos no crime citado, a investigação está concluída e na sequencia o inquérito policial será relatado e encaminhado para a justiça para que os mesmos possam ser responsabilizados criminalmente.

Ao final da operação os elementos foram encaminhados para a delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis e na sequencia conduzidos até a carceragem da cadeia pública onde permanecerão a disposição da justiça.