No início da noite de domingo (26) foi registrado um homicídio e duas tentativas no bairro São José em Barracão.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, após solicitação de que havia ocorridos vários disparos de arma de fogo a equipe chegou no local e encontrou um homem identificado como Ifran Megier, 33 anos, o qual estava caído já em óbito, um com ferimento na mão e outro dentro da casa com ferimento no tórax. Ao lado do corpo da vítima em óbito foi encontrada uma pistola calibre 22 com oito munições intactas e um facão, que foram apreendidas pela Polícia Militar. Os feridos foram socorridos por populares e pelo Corpo de Bombeiros sendo encaminhados ao hospital em Dionísio Cerqueira.

A Polícia Civil, Criminalística e IML de Francisco Beltrão, foram acionados para os procedimentos. A Polícia Militar iniciou as buscas para localizar os dois suspeitos envolvidos no crime que fugiram em um veículo Polo, que foi localizado em uma residência na Rua Ernesto Lovis, bairro Alvorada. O veículo apresentava sinais de sangue na porta do motorista e no volante e no capô sinais de danos praticados por golpes de facão e ainda um buraco feito por disparo de arma de fogo.

Um homem que estava no local informou que o condutor e o passageiro fugiram para a Argentina, não sendo localizados, mas possivelmente um deles também estava ferido. O veículo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Barracão, que dará continuidade as investigações.


(Fonte: PPnews - Foto: Luiz Mario Osório/Portal Tri)