Depois do anúncio da saída do técnico Renatinho Mocelin do comando técnico do Coronel Futsal, no final da tarde desta segunda feira, dia 27, a diretoria anunciou o nome do substituto.

O Chopinzinhense Cleber Carlo, o Clebinho ou Paraná como muito conhecem no meio do futsal, foi confirmado no comando técnico da equipe vividense.

Com uma história de 25 anos de vida no Futsal, Clebinho teve passagens por diversos clubes do Paraná e uma grande trajetória pela Europa, onde jogou por muitos anos.

Aposentado das quadras desde 2019, Clebinho, que hoje está com 41 anos, estava atualmente coordenando a equipe sub-17 da ACEL e agora com o convite da diretoria do Coronel Futsal, terá a primeira experiência comandando uma equipe profissional.

O novo técnico já foi apresentado para os jogadores na tarde desta segunda feira, 27, e já começa o trabalho com a equipe tendo em vista que o Coronel vive um momento delicado no Paranaense da série ouro, a qual briga contra o rebaixamento para a série prata contra o Marechal Futsal. No primeiro jogo na última sexta feira, 24, em Coronel Vivida, o Marechal goleou o Coronel Futsal por 07 a 02 e na próxima sexta feira, dia 01, tem o jogo de volta em Marechal Cândido Rondon com a equipe da casa precisando apenas de um empate para garantir a permanência na série ouro em 2022 e empurrar o Coronel para a série prata.

Clebinho já estará no comando da equipe neste jogo, onde segundo ele, o primeiro passo é trabalhar o psicológico dos atletas como preparação para este jogo.

(Foto: Euder Allan - Assessoria Coronel Futsal)