Na quinta-feira, 30, a Sicredi Iguaçu PR/SC/SP inaugurou um relógio digital localizado na Avenida XV de Novembro, em frente à Igreja Matriz, em Chopinzinho. O painel já está em funcionamento e indica a data, hora e temperatura.

Para o prefeito de Chopinzinho, Edson Luiz Cenci, a instalação do dispositivo evidencia o compromisso do Sicredi com a comunidade. “Além de embelezar o local é mais um artificio para deixar a população informada. Outro benefício é que todos os custos são de responsabilidade da cooperativa, sem onerar os cofres do munícipio”, comenta.

A gerente da agência do Sicredi no município, Kiara Vilmes Miri, conta que a cooperativa está há 26 anos no município. O relógio digital é mais uma maneira de estar próximo dos associados e da população. “Um grande diferencial do Sicredi é o retorno para as áreas onde atua. São 30 anos de Sicredi Iguaçu e 26 anos no município, é um presente à comunidade”.

Atualmente a Sicredi Iguaçu conta com mais de 60 mil associados e está presente em 24 municípios, com 28 agências distribuídas entre Paraná, Santa Catarina e São Paulo.