O jovem Alex Guilbert Pagotto, de 20 anos, vítima de um acidente de trânsito na madrugada do dia 26 de setembro na PR 158, em Coronel Vivida saída para Chopinzinho, segue internado em Pato Branco, mas se recupera muito bem e já tem previsão de alta. Bibe, como é conhecido, estava na direção de um veículo Honda Civic quando perdeu o controle do carro, saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira.

Alex foi ejetado do carro, bateu a cabeça, sofreu ferimentos graves, foi para a UTI e segue internado, mas não corre mais riscos de vida e está em plena evolução do seu quadro clínico. Os médicos acreditam que até o próximo sábado ele poderá receber alta.

Também estavam no veículo os passageiros William Cordeiro, de 19 anos, morador de Pato Branco, que não resistiu aos ferimentos e ao dar entrada na UPA, faleceu, e ainda Victor Andrade Moreira, de Honório Serpa, que teve ferimentos sem gravidade.

Uma campanha foi realizada pela família de Alex para arrecadar dinheiro para necessidades básicas e a resposta foi muito positiva em Honório Serpa e Coronel Vivida. Em áudio enviado ao repórter Erico Ferreira, ele agradeceu as orações e a colaboração de todos e disse que logo estará em casa.

(Fonte: Rádio Voz)