O Município de Honório Serpa, está com inscrições abertas nesta semana para o Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal.

O Processo Seletivo Público Simplificado será realizado em uma única etapa, constituída de Prova de Títulos e apresentação dos anexos I e II no qual será executado por intermédio de Comissão Especial, designados através de Portaria nº 73/2021 de 22 de setembro de 2021.

Os candidatos aprovados neste Processo Seletivo Público Simplificado serão contratados por tempo determinado, com período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério do poder executivo. Os contratos serão regidos pela Lei Municipal nº 835/2019 e CLT, bem como demais normas pertinentes.

Os candidatos aprovados neste Processo Seletivo Público Simplificado serão convocados e contratados observando-se estritamente a ordem de classificação por cargo, conforme a necessidade e a conveniência da Administração Pública, podendo ser chamados os candidatos aprovados em classificação posterior ao número de vagas estabelecido neste Edital, conforme surgimento de novas carências durante a validade deste certame.

As vagas ofertadas são para Operador de Máquinas Rodoviárias, Técnico de enfermagem, Engenheiro Agrônomo, Técnico Agrícola, Enfermeiro, Motorista de Caminhão/ônibus, Atendente de consultório odontológico, Cirurgião Dentista, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Dengue.

As inscrições poderão ser feitas no período de 01 à 08 de outubro no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Honório Serpa no horário das 08:00 às 11:30 e das 13 às 16:30.